El Polo: Un deporte muy inglés

Classé dans : El POLO | 0

El polo é um dos desafios que datam de mais. Como ocurre con muitas outras práticas deportivas não se pode delimitar com exatidão a primeira vez que em algum outro lugar do mundo se jugó al polo.

Sin embargo, as primeras notícias que estão relacionadas com o esporte no Oriente: entre a Pérsia e a China nos dos mil anos antes de Cristo. Se cree que o nome deriva do término tibetano « pulu », que significa pelota.

De Persa este curso é levado a países mais orientais ainda e foi em La India onde está como totalmente totalmente porque em sites como China o Japão a prática foi divulgada e jogadores.

A Índia passa no século XIX a ser colonia britânica e os militares está satisfeita. Fue então quando se criou o instrutor de polo em Silchar, uma zona cercana a Manipoor. John Watson foi o primeiro a formular as regras claras do polo na Índia.

Hacia 1860 o polo se introduz em Inglaterra. Por onde e a era do esporte chamado « Hockey a caballo ». Alguns dos clubes de polo de Inglaterra foram o Monmouthshire, fundado pelo capitão Francis o el de Hurlingham. Esa de parte de escriva de escriva de especiais em Estados Unidos, além de Inglaterra. A España llega em 1872 graças ao impulso do Rey Alfonso XIII e se forma o Jerez Polo Club de Jerez de la Frontera. El polo passa a formar parte dos esportes olímpicos em 1900 e participá em cinco Jogo Olímpicos (até 1936).

Pero ¿En que consiste o polo? El polo é um jogo entre os equipos de quatro jogadores cada uno, montados a caballo, que compitam por uma novela ou bocha na porção contraria; para o cuentan com uma espécie de mazo al que chaman taco.

Laissez un commentaire